Terça-Feira, 25 de Maio de 2010 @ 13:02

Emissoras de Caruaru se preparam para transmissão de festa junina

Caruaru – Evento é considerado um dos maiores do Brasil

Publicidade

A emissoras AMs e FMs de Caruaru, uma das principais cidades do interior de Pernambuco, estão se preparando para a transmissão de uma das maiores festas juninas do Brasil. A maioria das emissoras terá a programação alterada em virtude da festa, inclusive as afiliadas de redes.

A festa junina de Caruaru começa no próximo dia 28, no Pátio do Forró e seguirá até o dia 29 de junho com dezenas de atrações. Todos os dias bandas de forró e axé, com destaque para o ex-ministro da Cultura, Gilberto Gil, Elba Ramalho, Zé Ramalho, entre outros artistas.

As rádios 94 FM 94.7 e Liberdade AM 910 de Caruaru transmitem o evento até as 4 horas da madrugada As emissoras também terão webcams nos camarotes. Já a Globo FM 89.9 sai do segmento adulto e também faz a transmissão da festa. Outra emissora que também deixa o segmento jovem também transmite a festa é a Jovem Pan 2 FM 101.3, assim como a Caruaru FM 104.9, que também transmite até às 2 da manhã.

Colaboração: Odair Júnior

Clique aqui e veja as rádios de Caruaru

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/3726-emissoras-de-caruaru-se-preparam-para-transmissao-de-festa-junina