Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2007 @ 13:00

Cultura de Araraquara trás nova programação em AM e FM

Araraquara - Novidades no interior paulista. Mudanças nas programações das rádios Cultura AM/FM e Morada do Sol AM/FM de Araraquara. As emissoras são controladas por um mesmo grupo de comunicação local
Publicidade
A partir de hoje (5 de fevereiro), as Rádios Cultura AM/FM de Araraquara estreiaram sua mais nova programação. Geraldo Marquese, locutor sertanejo, estreou nas duas  portaroras  Am e Fm as 5h00 da manhã o Programa Olha a Hora que até sábado, dia 3 de fevereiro, fazia parte da grade de programação da Rádio Morada do Sol Am e Fm.

Outra novidade no rádio araraquarense é a volta de um Jornal na grade de rrogramação da Cultura. O Jornal da Cultura que será transmitido em Rede Cultura Am e Fm das 11h00 as 13h00 terá a apresentação da Jornalista Baby Soares e Equipe. Agora em 2007 a Rádio Cultura comemora seus 75 anos e já iniciou o ano com novidades.


Por Marco Okita / Colaboração: Luiz Fernando Dias Ventura - 05/02/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/376-cultura-de-araraquara-tras-nova-programacao-em-am-e-fm