Terça-Feira, 01 de Junho de 2010 @ 06:53

Afiliada da Jovem Pan 2 anuncia aumento de potência em Alagoas

Maceió – Jovem Pan AM também terá estúdio reformado

Publicidade

A Jovem Pan 2 FM102.7 e Jovem Pan AM 1020 de Maceió, capital de Alagoas, anunciou que está reformando os estúdios das emissoras e terá aumento de potência da FM. As novidades já devem estrear no dia 10 de junho.

De acordo com o diretor geral das afiliadas alagoanas, Farias Júnior, a reforma está dando nova “cara” para as emissoras e, além da reforma, as rádios também terão novos equipamentos. Farias disse também que a Jovem Pan 2 está com um programa jornalístico local, o “Jornalismo Jovem Pan”, que irá enfocar notícias de Maceió e região com o estilo jovem da rede.

A Pan também terá outra novidade em breve. A direção da emissora está adquirindo um novo veículo para a realização de promoções e da “Peruinha da Pan”. Os investimentos, segundo Farias, são para dar maior comodidade aos funcionários e cooperadores e melhorar a qualidade do áudio das emissoras.

Clique aqui e veja a lista de rádios de Maceió e região

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/3761-afiliada-da-jovem-pan-2-anuncia-aumento-de-potencia-em-alagoas