Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2007 @ 00:10

Exclusivo: Transamérica Hits em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto – Rede popular vai substituir a Mix no interior paulista. A Transamérica Hits será transmitida pelos 106.7 FM. Mix segue sem definição na cidade
Publicidade
Mudança confirmada! A Transamérica Hits já está com um pé em Ribeirão Preto. A emissora já iniciou campanhas para divulgar sua chegada em um dos principais mercados radiofônicos do país. A rede popular vai substituir a Mix no dial, passando a ocupar a freqüência 106.7 Mhz. A Mix não é mais transmitida na cidade desde o dia quatro de janeiro.

Ribeirão Preto é uma conquista importante para a Transamérica Hits. Na região, a rede vai enfrentar uma concorrência pesada. Rádios como Band FM, Clube FM, Mega, entre outras, já estão consolidadas em várias cidades próximas a Ribeirão Preto. Já a Mix segue sem definição e promete voltar ao dial da região.

A freqüência 106.7 FM já abrigo a Jovem Pan 2 (atualmente em 93.1) e a Mix. A rádio não possuía um bom sinal em Ribeirão Preto (a concessão pertence ao município de Brodósqui). Desde o dia 5 de janeiro, a emissora local deixou de retransmitir a Mix e melhorou sua qualidade de som e sinal. A mudança ocorreu devido a troca no comando da FM 106.7.

Mais informações sobre as mudanças em Ribeirão você confere em breve no Rádio News.


Leia mais:
26.01 - Transamérica Hits continua em fase de expansão
16.01 - Transamérica Hits inaugura sua primeira afiliada em 2007
19.12 - Nova afiliada da Transamérica Hits em São Paulo


Por Daniel Starck – 06/02/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/377-exclusivo-transamerica-hits-em-ribeirao-preto