Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2007 @ 14:19

Blog dos ouvintes da Jovem Pan faz sucesso na internet

São Paulo - Ouvintes prestam homenagem a Jovem Pan 2 através de um blog. Site reúne pessoas fissuradas pela programação da rede paulista. A idéia conta também com o apoio de uma webradio
Publicidade
O blog "Panáticos de Plantão", destinado aos ouvintes da Rede Jovem Pan, completou nesta semana 400 mil acessos, sendo 100 mil deles feitos desde outubro. Criado há quase 2 anos e meio, os membros do "Panáticos" postam diariamente quase toda a programação da rede, até mesmo a programação de algumas de suas afiliadas no Brasil.

Das 10 pessoas que fazem parte da equipe, seis são do estado de São Paulo e os demais são dos estados do Rio de Janeiro, Paraná, Goiás e Minas Gerais. Além disso, o visitante pode ouvir a Rádio Panáticos, onde toca os mesmos estilos musicais que a Jovem Pan executa atualmente.

O endereço do blog é o http://www.panaticos.zip.net/


Por Marcel Cardoso - 06/02/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/378-blog-dos-ouvintes-da-jovem-pan-faz-sucesso-na-internet