Segunda-Feira, 03 de Julho de 2006 @ 00:10

Mudanças na Atual FM de São Paulo

São Paulo - Mais mudanças no dial paulistano. Confira as alterações realizadas na grade de programação da rádio Atual FM, emissora que opera em São Paulo pelos 94.1 FM
Publicidade
A Atual Fm 94,1 começa a semana com diversas mudanças em sua programação.  Na parte da tarde, a radio coloca dois novos programas onde o ouvinte liga e vota em suas musicas favoritas, concorrendo a prêmios. O programa de forró "Make in Forró" que ia ao ar das 18 as 19 hs passa agora para as 6 da manhã. No axé a radio modificou o horário do programa "Demolidor" de sextas e sabados das 22 a 0 hs para o sábado das 16 as 18 hs.  

A rádio Atual Fm estreou no dial de São Paulo no dia 03 de janeiro de 2006  e segundo a direção artistica, outras mudanças virão. A emissora planeja estrear um programa romântico diario e lançou na ultima semana promoções com sorteios de 1 salario mínimo por semana e Home Theaters até o dia dos pais. A Atual também passa por uma reforma em toda sua sede que também inclui uma área de shows com capacidade pra 15 mil pessoas.

por Danilo Rocha - 03/07/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/38-mudancas-na-atual-fm-de-sao-paulo