Quinta-Feira, 10 de Junho de 2010 @ 08:57

Rádio Paiquerê vai transmitir jogos da Copa para outras 50 emissoras

Londrina – Profissional da emissora já está na cidade de Fochville para acompanhar o mundial

Publicidade

A Rádio Paiquerê FM 98.9 e AM 1110 de Londrina, uma das principais cidades do Paraná, enviou um profissional para a África do Sul para a transmissão dos jogos da Copa do Mundo FIFA de Futebol, que começa amanhã. O jornalista Ricardo Spinosa está situado na cidade sul-africana de Fochville, na casa do novo contratado da emissora Pieter Leroux Rossoun para a cobertura do evento.

A transmissão da Paiquerê será retransmitida por outras 50 emissoras espalhadas pelo Brasil, entre elas a 91 Rock FM 91.3 de Curitiba, e Super Rádio Piratininga AM 750 e FM 99.7 de São José dos Campos e AM 610 de Guaratinguetá, no Vale do Paraíba. Esta será a 7ª Copa do Mundo consecutiva que a rádio londrinense irá transmitir. Sua história em copas começou em 1986 no mundial realizado no México.

Os jornalistas da emissora farão a transmissão dos jogos direto do Broadcasting Center (IBC), na capital Johannesburgo. Para a transmissão, a direção da Paiquerê investiu em equipamentos de última geração. O investimento feito pela emissora gira em torno de R$ 450 mil, segundo a direção.

Clique aqui e veja a lista das rádios AM e FM de Londrina e região

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/3803-radio-paiquere-vai-transmitir-jogos-da-copa-para-outras-50-emissoras