Quinta-Feira, 10 de Junho de 2010 @ 15:10

Missão Impossível em dois horários na Jovem Pan 2

São Paulo – Atração sofreu mudanças no final de maio

Publicidade

O programa humorístico e interativo “Missão Impossível” apresentou mudanças importantes na grade das emissoras da rede Jovem Pan 2. Desde o dia 21 de maio a atração ganhou um novo horário, passando a ser transmitido todas às sextas, das 17h00 às 19h00, forçando mudanças na grade da rede Jovem Pan 2.

Com a alteração a grade de sexta-feira da rede Jovem Pan 2 ficou diferenciada em relação aos demais dias da semana. Para a estréia do Missão Impossível as 17h00, os programas “Uma Atrás da Outra” das 15h00 e “As Mais Pedidas” das 17h deixaram a grade de sexta-feira. Com isso algumas emissoras que possuíam horários locais a partir das 18h00 retomaram com o sinal via-satélite nessa faixa de horário (18h às 19h00).

A mudança é uma estratégia voltada a toda rede Jovem Pan 2. O Missão Impossível ganhou destaque entre a audiência da rede paulista. A atração já possuía pequenos “flashes”, além do habitual programa de domingo, das 22h00 às 00h00. Com o programa na grade sexta-feira, a rede ganha mais um programa interativo em horário comercial.

O Missão Impossível segue sendo executado aos domingos, porém das 21h00 às 23h00 em formato de reprise. Na rede a atração é transmitida ao vivo às sextas, das 17h00 às 19h00 e em São Paulo também nas sextas-feiras, a partir das 18h00 na Jovem Pan 2 FM 100.9 da capital paulista.

A atração é comandada pelo locutor Bob Fernandez e pelos apresentadores Lígia Mendes e Evandro Santo, mais conhecido pelo personagem “Christian Pior”. O Missão Impossível aborda assuntos referentes a relacionamos, sexo, entre outros temas.

Clique aqui e acesse os links da Jovem Pan 2 via Tudo Rádio.com

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/3808-missao-impossivel-em-dois-horarios-na-jovem-pan-2