Sexta-Feira, 09 de Fevereiro de 2007 @ 02:00

Jovem Pan 2 Catanduva comemora 10 anos

Catanduva – Mais uma emissora da Jovem Pan 2 está comemorando aniversário. A afiliada de Catanduva completa uma década no ar em rede com a emissora paulista
Publicidade
A FM 91.5 de Catanduva está comemorando 10 anos em rede com a Jovem Pan 2. A emissora local virou afiliada da rede paulista no dia 10 de março de 1997, trazendo o sinal da Pan para toda a região de São José do Rio Preto. Mantendo uma grande audiência em Catanduva e região, a Jovem Pan 2 continua consolidada entre os jovens e o mercado regional.

A Jovem Pan 2 Catanduva também foi, durante muito tempo, a única opção de rádio jovem em São José do Rio Preto desde a saída da Transamérica (99.5, atual Band FM) no início de 1998. Em 2006 a região passou a receber o sinal de outra afiliada da Jovem Pan 2, em 102.5 MHz (considerada uma emissora de Rio Preto, apesar da concessão ser de Nova Granada).


Sinal regional

Vários municípios da região recebem com qualidade o sinal da Jovem Pan 2 91.5. Assim, a emissora conquistou e mantém uma boa audiência nessas praças, além de promover vários eventos regionais. As únicas falhas da 91.5 estão presentes em cidades como Monte Alto e Jaboticabal, devido a interferência com a potente Difusora FM 91.3 de Ribeirão Preto (emissora que também trabalha no segmento jovem).


Domínio regional da Jovem Pan 2

Catanduva não é a única afiliada da Pan que colhe bons frutos. Como curiosidade, basta pegar a rodovia Washington Luiz (SP-310, que liga Cordeirópolis a Mirassol). Existem outras duas afiliadas da Pan margeando a rodovia, são elas: Araraquara (95.7) e São Carlos (96.9 FM. Uma das primeiras afiliadas da rede). A retransmissora de São José do Rio Preto ainda é nova e não está consolidada como as demais. Existem outras afiliadas da Pan próximas a SP-310: Ribeirão Preto (93.1) e Piracicaba (103.1 FM. A primeira afiliada da rede paulista. Saiba mais clicando aqui).

A Band FM também é outra rede que possui muitas afiliadas nesse eixo. São elas: Catanduva (94.9), São José do Rio Preto (99.5), Araraquara (91.9), além do sinal da retransmissora de Ribeirão Preto, em 90.5 FM.


Agradecendo a colaboração dos radionautas que participam do fórum. Veja os tópicos sobre a Jovem Pan 2 Catanduva clicando nos seguintes endereços:
http://www.tudoradio.com/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=257
http://www.tudoradio.com/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=265


Por Daniel Starck – 09/02/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/384-jovem-pan-2-catanduva-comemora-10-anos