Quinta-Feira, 17 de Junho de 2010 @ 06:56

Vanguarda FM antecipa comemoração do Dia da Mídia

Sorocaba – Emissora “sequestrou” profissionais da área para show

Publicidade

A Vanguarda FM 94.9 de Sorocaba, antecipou para o dia 11 de junho, sexta-feira, as comemorações do Dia da Mídia, comemorado no dia 21. A emissora sequestrou profissionais de diversas agências de publicidade de Sorocaba para um happy-hour com coquetel e um pocket show com o cantor Hudson (ex-Edson e Hudson).

De acordo com a emissora, a ação serviu para aproximar os profissionais das agências e para comemorar o Dia da Mídia. Os participantes passaram a tarde de sexta-feira na sede da emissora, que também ofereceu um coquetel aos convidados.

O mercado radiofônico de Sorocaba segue na expectativa de mais mudanças. Desde que a rede evangélica Deus é Amor assumiu a frequência 100.5 FM, aumentou a expectativa sobre o futuro da 103.9 FM, que abrigava a 103 FM, que anteriormente era parte da rede encabeçada pela 89 FM 89.1 de São Paulo.

A grande aposta para os 103.9 FM em Sorocaba é a chegada da Nativa FM. O canal tem ótima cobertura na região e, se for confirmada a chegada da marca do Grupo Bandeirantes, o dial sorocabano terá brigas interessantes pela audiência no segmento popular, já que a cidade tem a afiliada da Band FM 102, a Cacique 2 FM 95.6, a Cruzeiro FM 92.3 e a própria Vanguarda.

Sorocaba conta ainda com a afiliada da Jovem Pan 2 FM 91.1 e a afiliada da rede adulta Antena 1 FM 88.3, além de emissoras de diversas cidades da região que são captadas no município, inclusive de rádios de Campinas e de São Paulo.

Clique aqui e veja a lista de rádios de Sorocaba

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/3845-vanguarda-fm-antecipa-comemoracao-do-dia-da-midia