Quarta-Feira, 23 de Junho de 2010 @ 07:05

Emissora de Lins começa a operar em nova sede física

Lins – Mudança de endereço ocorreu na semana passada

Publicidade

A Lins Rádio Clube AM 1030 de Lins, está em nova “casa” desde a semana passada. O grupo que controla a emissora terminou a construção da sede própria e a emissora passou a transmitir em novo endereço.

Durante o período de obras, a emissora estava localizada à rua Luiz Gama, no centro da cidade. Agora, a nova sede da emissora está na avenida Nicolau Zarvos, próximo ao Hospital São Lucas.

A Lins Rádio Clube é uma das rádios mais antigas em operação em Lins. Fundada em 1941, a emissora já passou por diversos endereços. Atualmente, a emissora é controlada pelo Sistema Regional de Comunicação (SRC), que tem sede em Araçatuba.

Além da Lins Rádio Clube, o grupo também controla a Clube FM 103.1, também de Lins. Atualmente, a emissora transmite o sinal da evangélica Rede Aleluia.

O grupo possui diversas emissoras na região de Araçatuba e no Mato Grosso do Sul. A principal emissora do grupo é a Clube FM 96.3 de Araçatuba. Este ano a emissora está comemorando quinze anos com o nome Clube FM, porém, a concessão já existe há cerca de vinte anos.

Araçatuba vive a expectativa da estréia da Nativa FM 102.7 (concessão de Birigui), que está prevista para o dia 14 de julho, com abertura oficial as 18h00 em rede nacional. A emissora terá como principais concorrentes, além da Clube, a Cultura FM 95.5, também de Araçatuba, e as rádios Tropical FM 90.7 e Pérola FM 98.9, ambas de Birigui.

Clique em cima do nome e veja a lista de rádios de Lins e de Araçatuba

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/3870-emissora-de-lins-comeca-a-operar-em-nova-sede-fisica