Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2007 @ 00:15

SulAmérica Trânsito estréia em São Paulo

São Paulo – O paulistano recebe mais uma opção em seu lotado dial FM. A SulAmérica Trânsito FM 92.1 nasce para auxiliar os motoristas da capital paulista. Confira o áudio ao vivo da nova rádio via internet
Publicidade
Hoje, dia 12 de fevereiro, a capital paulista amanhece com uma novidade no dial FM. A Rádio SulAmérica Trânsito estréia, fornecendo uma opção de jornalismo diferenciado para os ouvintes paulistanos. A emissora faz parte de um projeto inédito no Brasil, visando atingir motoristas da capital paulista através de uma programação inteiramente dedicada ao trânsito. A programação, de 6 às 22h, será composta por informações de trânsito e boletins ao vivo das ruas de São Paulo. De 22 às 6h, a rádio terá seleção musical e boletins de trânsito relevantes para o horário.

A nova emissora está nas mãos do Grupo SulAmérica (empresa tradicional na área de seguros) e do Grupo Bandeirantes (detentor de várias emissoras de rádio na capital e em outras praças brasileiras). A SulAmérica Trânsito estreou hoje em São Paulo, na freqüência 92.1 MHz (concessão de Mogi das Cruzes), ocupando o lugar de uma rádio evangélica (“Deus é Amor”, podendo ser sintonizada em 97.3 FM).

Para estrear, a nova emissora recebeu o apoio de campanhas para a divulgação da nova marca. Você pode conferir todo o material publicitário da SulAmérica Trânsito através do site da emissora. Clique aqui para conferir.

A Rádio SulAmérica Trânsito também já possui áudio na internet. O suporte do Tudo Rádio.com adicionou no último sábado o link on-line da emissora. Clique aqui e ouça a rádio.


Podcast Tudo Rádio.com - Ouça uma chamada da SulAmérica Trânsito através do nosso podcast! Clique na imagem abaixo e faça o download.





Leia mais:
07.02 - SulAmérica e Grupo Bandeirantes lançam rádio só sobre trânsito



Por Daniel Starck e Rodrigo Oliveira – 12/02/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/388-sulamerica-transito-estreia-em-sao-paulo