Terça-Feira, 04 de Julho de 2006 @ 00:00

Alterações no dial da Grande São Paulo

São Paulo - Novamente mudanças no dial da Grande São Paulo que envolvem emissoras da CBS. Rádios cedem espaço para a chegada da Itapema à capital paulista
Publicidade
A emissora evangélica pertencente à Igreja Internacional da Graça de Deus, tendo como presidente, o Missionário R.R Soares, está de mudanças na capital paulista. A Nossa Rádio, que antes transmitia em 91,3 MHz, agora arrendou os 97,3 MHz, concessão pertencente à Rede CBS de rádio e televisão, que anteriormente estava sendo usada pela Terra FM, que recentemente voltou para a sua freqüência de origem: 98,1.

O motivo da mudança é devido a compra da 91,3 MHz pela RBS (Rede Brasil Sul de Comunicação), que adquiriu a mesma em novembro do ano passado. Em breve, uma nova afiliada à Rede Itapema FM chegará à capital para retransmitir a programação da rede catarinsense. A Nossa Rádio continua sendo transmitida temporariamente nos 91.3 FM.
A Rede Itapema é uma das emissoras pertencentes ao grupo RBS. Tendo sua sede localizada em Santa Catarina, a rádio possui sua programação voltada para o segmento "adulto contemporâneo", abrangendo a faixa etária dos 25 à 49 anos.
A Itapema vem para concorrer diretamente com a paulistana Eldorado FM (grupo Estadão), ambas as emissoras possuem praticamente o mesmo intuito de programação.

por Leandro Renato (Blog SóRádio) / adaptação: Daniel Starck / colaboração: Fernanda Lima - 04/07/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/39-alteracoes-no-dial-da-grande-sao-paulo