Quinta-Feira, 01 de Julho de 2010 @ 10:54

Tupi FM completa 2 anos na liderança geral em São Paulo

São Paulo – Emissora defende a posição desde 2008

Publicidade

A Tupi FM 104.1 alcançou uma marca importante no rádio de São Paulo. A emissora cravou 2 anos consecutivos na liderança geral de audiência na capital paulista. Os dados são do Instituto Ibope, com preferência para a pesquisa geral, todos os dias, 05h às 00h, capital e região metropolitana. Antes da Tupi quem defendia o topo em São Paulo era a Nativa FM 95.3, atual vice-líder geral.

Com base nessa conquista a Tupi FM vem realizando uma série de ações promocionais para manter essa posição de destaque. A rádio também investe na promoção de sua marca pelas ruas de São Paulo, principalmente com peças publicitárias presentes em vários outdoors, sejam na capital paulista como também em vários municípios da região metropolitana.

Nos últimos anos a Tupi FM sempre esteve entre as rádios mais ouvidas de São Paulo. Antes de assumir a liderança em 2008, a rádio oscilava entre as três primeiras posições do ranking. De 2007 pra cá, apenas três rádios alcançaram o topo geral (as já citadas Tupi FM e Nativa, além da jovem Mix FM 106.3). A Transcontinental FM 104.7, outra forte concorrente, ocupa a atual terceira colocação geral, chegando a “beliscar” a posição da Nativa em algumas medições.

Clique aqui e veja o último resultado de audiência válido em São Paulo

Veja também a lista de FMs sintonizadas na capital paulista. Clique aqui.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/3916-tupi-fm-completa-2-anos-na-lideranca-geral-em-sao-paulo