Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2007 @ 00:00

Sérgio Cavazzoni e Danilo Rocha na equipe da Brasil

São Paulo – Dois locutores renomados entram para a equipe da webrádio do Tudo Rádio.com. Cavazzoni e Danilo Rocha já estão no ar pela emissora que ainda está em fase de implantação
Publicidade
Novidades para os ouvintes de rádio via internet. A webrádio projetada pelo Tudo Rádio.com está com dois novos nomes em sua equipe. Os locutores Sério Cavazzoni (com passagens pelas rádios Clip Fm Indaiatuba e 89 FM Campinas) e Danilo Rocha (Atual FM de São Paulo) já estão no ar pela Rádio Brasil. A webrádio ainda está em fase de implantação, desenvolvendo sua plástica e programação conforma a aceitação de seu público alvo.

Sérgio Cavazzoni está no ar de segunda à sexta das 7h00 ao meio-dia (horário de Brasília) na Brasil. Já o locutor Danilo Rocha entra a partir das 12h00 e fica a frente da programação da rádio até as 16h00, de segunda a sexta. Em breve a emissora deverá ter outras novidades em sua equipe. Na grade de programação a Brasil estreou dois novos programas nos finais de semana. São eles: Maratona da Brasil (quatro horas de músicas sem intervalos comerciais) e o Jump (duas horas com músicas “pop/rock” em versões remixadas).

A Brasil é um novo projeto do Tudo Rádio.com. A webrádio estreou oficialmente em novembro do ano passado e ainda está implantando sua programação. Com o apoio da Acessa Rádios, a Brasil pretende em breve aumentar a capacidade de seus servidores. A rádio pode ser ouvida através de três players diferentes (através do Winamp é possível ouvir a Brasil com uma boa qualidade de áudio através da utilização de um plug-in especial. Mais detalhes sobre o serviço você encontra no site da webrádio).

Endereço da webrádio: www.tudoradio.com/brasil


Leia mais:
20.12 - Webrádio instalada pelo Tudo Rádio.com cresce em audiência
04.12 - Sérgio Cavazzoni deixa a 89 FM


Por Daniel Starck – 14/02/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/392-sergio-cavazzoni-e-danilo-rocha-na-equipe-da-brasil