Segunda-Feira, 12 de Julho de 2010 @ 06:59

Narrador catarinense é agredido durante transmissão de futebol

Brusque – Agressor seria filho do presidente da Federação Catarinense de Futebol

Publicidade

O narrador esportivo Rodrigo Santos, da rádio Cidade AM 850, de Brusque, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, foi agredido durante a transmissão da final da Copa Santa Catarina, em que o time do Brusque foi campeão contra o Joinville, jogando na cidade do adversário, no sábado. Delfim de Pádua Peixoto Neto, o Delfinzinho, filho do presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim de Pádua Peixoto, teria cometido a agressão.

De acordo com o site FutebolSC.com, a agressão ocorreu no estádio Arena Joinville, onde estava sendo disputada a final. Santos narrava o final da partida, quando Delfizinho invadiu a cabine de transmissão com mais cinco pessoas perguntando “quem era o Rodrigo” e desferiu socos e chutes no narrador.

A agressão pode ser ouvida pela rádio, já que os microfones do narrador e do comentarista estavam abertos. Santos ficou desacordado por alguns instantes e foi atendido por uma equipe médica. Ele foi levado para o hospital onde passou por exames e foi medicado. De acordo com o site da emissora, o narrador esportivo registrou o fato em Boletim Ocorrências na Polícia Civil.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/3966-narrador-catarinense-e-agredido-durante-transmissao-de-futebol