Segunda-Feira, 12 de Julho de 2010 @ 12:49

Onda Sul FM realiza promoção para estimular a leitura nos ouvintes

Francisco Beltrão – Emissora está sorteando livros de autores conhecidos

Publicidade

A Onda Sul FM 98.7 de Francisco Beltrão, no sul do estado do Paraná, emissora que tem programação musical eclética, com forte atuação no jornalismo, está promovendo sorteios de livros em sua programação. Os sorteios estão sendo realizados todas as terças e quintas-feiras durante o programa Onda News.

Denominada Onda Leitura, a promoção é vista pela direção da emissora como uma forma de estimular a leitura entre seus ouvintes. Os livros são de títulos conhecidos e de autores renomados e, segundo a emissora, a aceitação dos ouvintes tem sido muito boa.

A Onda Sul faz parte da Rede Bom Jesus de Comunicação, que controla ainda a Horizonte FM 96.5 e Club AM 1050, ambas de Palmas, além da Difusora América AM 1140, de Chopinzinho. A Onda Sul deve estrear em breve sua nova página na Internet, que já está em fase final de construção, segundo a direção da emissora.

Francisco Beltrão conta ainda com a Continental FM 95.3 e a Super Jovem FM 103.3, que na sexta-feira lançou novos quadros do programete humorístico que faz parte de sua programação. O lançamento ocorreu durante o programa humorístico Io-Io. A cidade ainda é coberta por várias emissoras da região, como Cascavel e de rádios de cidades de Santa Catarina.

Clique aqui e veja a lista de rádios da região de Francisco Beltrão

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/3969-onda-sul-fm-realiza-promocao-para-estimular-a-leitura-nos-ouvintes