Sábado, 17 de Fevereiro de 2007 @ 03:15

Kiss cria peças para quem não gosta de carnaval

São Paulo - Kiss FM aproveita o carnaval para promover sua marca de um jeito diferente. Desenvolvido pela LongPlay, anúncios estarão nos jornais O Estado de S. Paulo e Folha de S. Paulo
Publicidade
A LongPlay aproveita a época do carnaval para divulgar um anúncio criado para da Rádio Kiss FM 102.1 de São Paulo, direcionado ao público que não gosta da folia carnavalesca. A peça apresenta uma imagem da banda Kiss, conhecida pelo seu visual exótico, e o título "Até no quesito fantasia a gente ganha do carnaval". O anúncio estará na edição de domingo, 18, dos jornais Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo. A criação é de Marcel Petroff e Alexandre Lage, com direção criativa de Fernando Luna.







Fonte: Meio&Mensagem - 17/02/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/398-kiss-cria-pecas-para-quem-nao-gosta-de-carnaval