Quarta-Feira, 05 de Julho de 2006 @ 00:00

Exclusivo: 89 contrata Marcelo Baptista

São Paulo - A 89 FM novamente em pauta. A rádio contrata Marcelo Baptista, radialista da Band FM que recentemente comandava o programa "Band Coruja"
Publicidade
A 89 fez essa semana sua primeira contratação oficial após a chegada do novo coordenador artístco Wagner Rocha, o Waguinho. A emissora contratou o apresentador Marcelo Baptista, muito conhecido por apresentar o "Band Coruja" durante anos na Band Fm. Baptista atualemte estava no horário da tarde na Band Fm apresentando um programa de entrevistas. Ele afirmou em um comunicado geral que está muito feliz com essa nova fase e que considera a a sua ida pra 89 a possível grande oportunidade de sua carreira. 

Waguinho e Baptista ja trabalharam juntos no programa "Pânico" a alguns anos na Jovem Pan. É importante lembrar que a 89 também é uma emissora do Grupo Bandeirantes e é possível que a ida de Marcelo Baptista faça parte da estratégia de reorganização da 89.  

Por Danilo Rocha - 05/07/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/40-exclusivo-89-contrata-marcelo-baptista