Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007 @ 03:35

Ação promocional de rua sorteia prêmio toda semana

Ribeirão Preto – Emissora do interior paulista que trabalha no segmento jovem sorteia prêmios entre ouvintes que participaram das ações promocionais de rua
Publicidade
Adesivos em carro ou moto pode render um “DVD-Player” para ouvintes em Ribeirão Preto. A Difusora FM 91.3, emissora que trabalha no segmento jovem no interior paulista, está sorteando esse prêmio entre os ouvintes que participaram das ações promocionais de rua da rádio. Toda sexta-feira a Difusora sorteia o aparelho de DVD entre os veículos participantes.

As ações promocionais da rádio levam o nome “Comando Difusora”. A equipe da emissora anotará a placa dos veículos que colaram o adesivo da rádio. Toda sexta-feira é sorteado um número de placa de um carro ou moto participante. Mais detalhes sobre a promoção você confere no site da rádio: difusorafm.com.br

Ações promocionais de rua são comuns entre as emissoras direcionadas ao público jovem. Rádios locais ou que retransmite a programação via-satélite de uma rede investem nesses projetos para divulgar a marca no mercado de atuação de determinada emissora.


Por Daniel Starck – 19/02/2007
[email protected]



Nota: Programação do Rádio News durante o Carnaval - O Tudo Rádio.com continuará sendo atualizado normalmente durante o feriado de carnaval, com exceção do Rádio News. Serão publicadas apenas uma notícia por dia entre 17 e 22 de fevereiro. O Tudo Rádio.com agradece a colaboração de todos os radionautas.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/400-acao-promocional-de-rua-sorteia-premio-toda-semana