Quinta-Feira, 22 de Julho de 2010 @ 16:54

Programa Club Hitz entra na programação da Ilha FM

Aracaju – Programa de flashback da webradio RCN será exibido às sextas-feiras

Publicidade

A rádio Ilha FM 102.3 de Aracaju, capital de Sergipe, estreou um novo programa em sua grade de programação. O programa Club Hitz, da webradio RCN, estreou na sexta-feira passada, às 22 horas.

A parceria entre a Ilha FM e a RCN leva ao ouvinte uma programação com flashbacks dos anos 70, 80 e 90. Com uma programação diversificada, explorando a cultura sergipana e brasileira, a Ilha FM se consolida como uma das redes de rádio que mais cresce em Sergipe.

A Ilha FM de Aracaju é cabeça de uma rede que conta ainda com mais três emissoras. Ilha FM 101.5 de Estância, Ilha FM 102.9 de Própria, além da Ilha AM 1520 de Tobias Barreto, todas as cidades no estado de Sergipe.

Clique aqui e veja o portal da Rede Ilha

Clique aqui e veja a lista de rádios de Aracaju

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4027-programa-club-hitz-entra-na-programacao-da-ilha-fm