Sexta-Feira, 23 de Julho de 2010 @ 06:58

Emissoras FMs realizam cobertura da Fortal 2010

Fortaleza – Fortal FM e Mix realizam promoção em micareta

Publicidade

Um dos maiores eventos da região Nordeste começou ontem em Fortaleza e tem promoção de duas rádios da capital cearense. A Fortal 2010, um dos maiores carnavais fora de época do Brasil, vai até domingo, e tem promoção da Fortal FM 91.3 e da Mix FM 95.5.

A Fortal FM montou um estúdio no corredor da Cidade Fortal, de onde realiza a transmissão dos shows, com flashes de locutores em várias partes do recinto, além de promoções na página da emissora no microblog Twitter. No estúdio, a emissora também irá receber convidados para entrevistas.

Em 2009 o evento atraiu mais de 500 mil pessoas e este ano irá contar com uma atração internacional. O DJ americano Ian Carey, autor do hit Keep on Rising, se apresentou ontem junto com o duo espanhol Julio Amo e David Navas, Aviões do Forró e Chiclete com Banana. Nos próximos dias, percorrem o circuito os trios do Asa de Águia, Jammil, Banda Eva e Ivete Sangalo.

A Fortal FM completou seu primeiro ano no ar no início do mês passado. Inaugurada em 6 de junho de 2009, a emissora possui sua plástica produzida pelo estúdio norte-americano Reel World. A rádio possui programação eclética e está investindo na promoção de eventos na capital cearense.

Mais informações podem ser obtidas no site www.fortal.com.br

Clique aqui e veja a lista de rádios de Fortaleza

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4030-emissoras-fms-realizam-cobertura-da-fortal-2010