Sexta-Feira, 23 de Julho de 2010 @ 11:05

Tribuna FM de Santos entra para a lista de rádios esportivas

Santos – Emissora popular passa a transmitir partidas de futebol

Publicidade

Uma notícia pegou de surpresa todo o mercado do litoral paulista. A Tribuna FM 105.5, conhecida como “Tri FM”, anunciou oficialmente a inclusão de transmissões de partidas de futebol em sua programação. Foi realizado um evento direcionado ao mercado local para apresentar a nova empreitada da rádio santista. A Tribuna é uma rádio de programação musical eclética.

Na próxima quarta-feira, 28 de julho, será dado o primeiro passo nas transmissões de partidas de futebol na Tribuna. A rádio deverá acompanhar todos os passos do Santos Futebol Clube no Campeonato Brasileiro série A de 2010, sejam jogos em casa (na Vila Belmiro) ou em outros locais do país. No dia 21 a rádio realizou um coquetel direcionado ao mercado publicitário do litoral, lançando o novo projeto. O evento aconteceu no Salão de Mármore do Santos FC.

A Tribuna FM é uma das principais emissoras do estado de São Paulo e possui uma boa condição técnica. A rádio é controlada pelo Sistema Tribuna de Comunicação, grupo que conta com veículos como o Jornal A Tribuna e a TV Tribuna (afiliada a TV Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira paulista). No rádio a Tri FM luta pela audiência local contra as concorrentes Cultura FM 106.7 e Guarujá FM 104.5 (essa última é reconhecida como a líder geral de audiência na Baixada Santista, segundo o Instituto Ibope).

Clique aqui e veja a lista de FMs que atingem Santos

Colaboração de Emilio Pechini

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4031-tribuna-fm-de-santos-entra-para-a-lista-de-radios-esportivas