Sexta-Feira, 23 de Julho de 2010 @ 17:02

Vertentes FM muda de frequência em Minas Gerais

São João Del Rei – Emissora teve aumento de potência e cobre com mais qualidade sua região

Publicidade

São João Del Rei – Emissora teve aumento de potência e cobre com mais qualidade sua região

A Vertentes FM 98.1 de São João Del Rei, cidade histórica no interior de Minas Gerais, está na nova frequência desde ontem. Anteriormente, a emissora era sintonizada em FM 97.7, canal que ocupava há 15 anos.

A mudança de frequência se deu devido ao aumento em sua potência irradiada. A emissora passou a transmitir com 10kw, cobrindo com muito mais eficiência a região conhecida como Circuito dos Inconfidentes.

De acordo com as informações, em breve a emissora também deve se mudar para uma nova sede, no centro da cidade. A direção da emissora já está instalando novos equipamentos e um moderno estúdio. O prédio abriga também a rádio São João del-Rei AM 970 e o jornal Gazeta de São João del-Rei, empresas que pertencem ao mesmo grupo.

Com informações de Bruno Ribeiro

Colaboração Renato Lara Júnior

Clique aqui e veja a lista de rádios FMs da região de Barbacena

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4034-vertentes-fm-muda-de-frequencia-em-minas-gerais