Segunda-Feira, 26 de Julho de 2010 @ 07:03

Tupi comemora realização da Festa Julina no Estância Alto da Serra

São Paulo – Apresentador de quadro humorístico da emissora apresentou a festa

Publicidade

A Tupi FM 104.1 de São Paulo comemora os bons resultados da realização da Festa Julina, que foi promovida no Estância Alto da Serra, no domingo passado, dia 18. A emissora apresentou ainda o personagem Tony Bala de Prata, que participa de quadros humorísticos na rádio.

Vários artistas sertanejos participaram da Festa Julina da Tupi, entre eles os cantores Daniel e Michel Telo, além das duplas Victor e Léo, Marcos e Belutti, Fernando e Sorocaba, Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, entre outros. A festa durou todo o dia e milhares de pessoas compareceram ao evento.

Além dos artistas sertanejos, a Tupi apresentou também o personagem Tony Bala de Prata. Conhecido pelos seus drops de humor que vão ao ar diariamente na rádio, Tony Bala de Prata se apresentou com participações entre os intervalos dos shows.

Nas histórias, o personagem afirma que artistas só chegaram ao sucesso graças a sua ajuda.  O quadro foi bem aceito pelos ouvintes, inclusive, com alguns artistas que entraram na brincadeira e foram à emissora para “tirar satisfação” com o personagem.

Os drops também são exibidos nas retransmissoras da Tupi Sat, em  Campinas (98.3 FM), Brasília (98.3 FM), região de Bauru (101.3 FM) e Baixada Santista (89.9 FM).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4039-tupi-comemora-realizacao-da-festa-julina-no-estancia-alto-da-serra