Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 @ 13:07

Rádio e TV Guaíba são vendidas

Porto Alegre - Bomba no Rio Grande do Sul. Igreja Universal do Reino de Deus passa a comandar as concessões das rádios Guaíba AM 720 e Guaíba FM 101.3, além de uma estação de TV
Publicidade
O empresário Renato Ribeiro, proprietário da Empresa Jornalística Caldas Jr., vendeu as concessões da Rádio Guaíba AM, da Rádio Guaíba FM e da TV Guaíba para a Igreja Universal, em Porto Alegre. O negócio poderá ser comunicado oficialmente nesta quinta-feira, em anúncio no Correio do Povo.

Durante o dia, reinava um sentimento de perplexidade entre os funcionários das emissoras, tomados de surpresa com a notícia. Especula-se que o negócio foi da ordem de R$ 100 milhões. A Rede Record, de propriedade da Universal, encerrará ainda este semestre o contrato que tem com a TV Pampa para retransmissão de seu sinal no Rio Grande do Sul, que passará para a TV Guaíba.


Fonte: www.coletiva.net/noticiasDetalhe.php?idNoticia=19182


Enviado por Getulio Suman Filho - 22/02/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/404-radio-e-tv-guaiba-sao-vendidas