Sábado, 31 de Julho de 2010 @ 07:14

89 FM realiza ações direcionadas a animais domésticos

São Paulo – Emissora realizará pedágios em pontos de vacinação contra raiva

Publicidade

A 89 FM 89.1 de São Paulo realizará ações direcionadas à vacinação de animais pets na capital paulista. Como o mês de agosto é o mês da vacinação contra a raiva, a 89 FM estará incentivando esta e outras ações, contando com o Pedágio 89 nos postos de vacinação e teasers informativos dando dicas sobre como adotar e cuidar bem dos animais de estimação.

Além disso, a campanha terá uma página exclusiva no site da 89 FM, onde o ouvinte terá acesso a uma relação das ONGs participantes, postos de vacinação, onde e como adotar um bichinho, entre outros assuntos. O Pedágio 89 vai ocorrer nos finais de semana nos postos de vacinação, onde os ouvintes poderão doar rações, mantas, anti-pulgas, vermífugos, entre outros itens, que serão levadas às ONGs especializadas em pets.

O ouvinte que colaborar com a campanha ganhará uma plaquinha de identificação personalizada com o nome do seu animal gravado e brindes dos patrocinadores. O site terá também a participação do Dr. Pet, em vídeo, respondendo às dúvidas dos ouvintes.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4074-89-fm-realiza-acoes-direcionadas-a-animais-domesticos