Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 @ 01:25 @ 01:25

?Barrados no Baile ? de volta aos anos 80? faz sucesso em BH

Belo Horizonte - Programa destinado aos "hits" dos anos 80 faz sucesso na rádio Favela FM 106.7 e ganha grande repercussão na capital mineira. Ouça a emissora pelo Tudo Rádio.com
Publicidade
Quem se lembra do kichute?  Para refrescar ainda mais a memória você se lembra  da série exibida pela TV Globo chamada Armação Ilimitada? Se você reviveu bons momentos lembrados por essas perguntas com certeza você viveu intensamente os anos 80.

É com o objetivo de reviver bons momentos desta década que o apresentador Walter Silva apresenta o programa Barrados No Baile – de Volta aos anos 80, ná rádio Favela FM – 106,7MHZ.

Com apenas dois meses no ar o programa já é fenômeno de repercussão em Belo Horizonte tocando músicas que vão de Léo Jaime a Madonna. Do Ultraje à rigor ao Trem da alegria. De Michael Jackson ao Legião Urbana. Sem esquecer dos românticos como Rosana e Ritchie. Para o apresentador e produtor do programa,  Walter Silva, a intenção é fazer com que os ouvintes possa reviver bons momentos com muita alegria: O clima do programa é sempre de alegria, com um pouco de irreverência e até mesmo um resgate da "inocência" que tínhamos nos anos oitenta. É um antídoto para a complexa e estressante vida que levamos nos dias de hoje!, conclui.

O programa vai ao ar  de segunda à sexta-feira, de 17 às 19 horas pelos 106,7mhz da Rádio Favela. Para quem está fora da grande Belo Horizonte  basta acessar o site da emissora que é http://www.radiofavelafm.com.br/ ou clique aqui e ouça a emissora.


Por Robson Ribeiro - 26/02/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/409-barrados-no-baile-de-volta-aos-anos-80-faz-sucesso-em-bh