Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2007 @ 01:00 @ 01:00

Sete Colinas estréia nova plástica

Uberaba – A única rádio jovem da cidade está com novidades. A Sete Colina  FM 98.1 estreou recentemente sua nova plástica. A rádio foi durante algum tempo a única rádio do Triângulo Mineiro destinada ao segmento “pop”
Publicidade
Quem ouviu recentemente a programação da rádio Sete Colinas FM de Uberaba percebeu uma novidade nas produções da emissora. A rádio mineira estreou recentemente a sua nova plástica, visando manter estável a audiência regional que a emissora possui. Durante alguns anos a Sete Colina foi a única opção no segmento jovem na região do Triângulo Mineiro (em meados de 2002 e 2003).

A Sete Colinas segue sendo a única opção de rádio “pop” na cidade de Uberaba. A rádio que opera em 98.1 MHz possui um bom alcance regional, atingindo várias praças mineiras e municípios localizados no norte do interior paulista. A Sete Colinas já trabalhou como rádio popular, executando uma grade musical mais eclética.

Em meados de 2002 a Sete Colinas retornou ao segmento jovem, sendo a única opção no Triângulo Mineiro. Em 2003 surgiram outras rádios “pop” em Uberlândia (Mania em 89.7, Líder FM 93.1 e Cultura FM na freqüência 95.1). Atualmente existem quatro emissoras “jovens” no Triângulo Mineiro, são elas: Sete Colinas (de Uberaba, em 98.1), Cultura FM (95.1 de Uberlândia), Oi FM (101.9 de Uberlândia) e Venenosa FM (também em Uberlândia, operando no lugar da Mania FM).




Por Daniel Starck – 27/02/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/411-sete-colinas-estreia-nova-plastica