Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2007 @ 15:55

Plantão: Empresário Paulo Pedroso morre aos 53 anos

Campinas - Proprietário das rádios CBN, Rádio Globo e Brasil AM (todas de Campinas) faleceu na noite de segunda-feira, dia 26. Corpo será cremado hoje em São Paulo
Publicidade
Paulo Roberto Russo Pedroso, de 53 anos, Diretor Presidente do Sistema Cultura de Comunicação de Campinas, faleceu nesta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, no Rio de Janeiro.

Paulo Pedroso administrava as emissoras de rádio CBN/Campinas, Rádio Globo e Rádio Brasil Campinas.

O empresário era filho de Abel Pedroso (já falecido) e Zilda Pedroso. Ele deixa a irmã, Sandra Pedroso, e as filhas Júlia e Mariana.

O corpo do empresário deixa o Rio de Janeiro nesta segunda-feira, com destino a Campinas, onde será velado das 7h00 às 14h00, da terça-feira, dia 27, no Cemitério da Saudade.

À tarde o corpo será levado para Vila Alpina, em São Paulo, onde será cremado.


Fonte: CBN 99.1 Campinas - 27/02/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/413-plantao-empresario-paulo-pedroso-morre-aos-53-anos