Segunda-Feira, 16 de Agosto de 2010 @ 13:02

Estreia hoje mais uma afiliada da Transamérica Hits em solo catarinense

Balneário Camboriú - A nova emissora vai operar como Transamérica Hits Litoral

Publicidade

Conforme adiantado com exclusividade pelo Tudo Rádio.com, a rede Transamérica Hits ganhou hoje mais uma afiliada. Trata-se da Transamérica Hits Litoral FM 98.9 de Balneário Camboriú. A inauguração da emissora foi a sexta em solo catarinense.

O Tudo Rádio.com noticiou em julho a estréia da Transamérica Hits no lugar da FM Pop. A rádio dividirá espaços com a atual Transamérica Hits FM 91.5 de Tijucas, cidade vizinha a Porto Belo. A emissora de Tijucas deverá mudar para 91.3 FM e focará a faixa litorânea entre sua sede e a Grande Florianópolis.

Balneário Camboriú é a sexta cidade catarinense com a programação da Transamérica Hits. Além da cidade, a emissora irá focar sua programação em uma importante região catarinense, cobrindo cidades como Porto Belo, Itapema, Bombinhas e poderá atingir também a capital Florianópolis.

Além das duas emissoras citadas acima, a Transamérica Hits conta também com as seguintes afiliadas catarinenses: Transamérica Hits FM 95.7 de Lages, Transamérica Hits FM 106.7 de Três Barras / Canoinhas, Transamérica Hits FM 92.5 de Araranguá, Transamérica Hits FM 102.9 de Videira e Transamérica Hits FM 103.1 de Laguna.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4151-estreia-hoje-mais-uma-afiliada-da-transamerica-hits-em-solo-catarinense