Terça-Feira, 17 de Agosto de 2010 @ 17:12

Band FM inaugura portal e áudio online no Vale do Ribeira

Jacupiranga – Emissora investe na internet através de um site simples

Publicidade

A Band FM 101.1 de Jacupiranga, Vale do Ribeira, realizou investimentos na internet nos últimos meses. A afiliada da rede paulista publicou um portal na web com informações sobre o que acontece na área onde atua, além de detalhes referentes a própria emissora. A estação é uma das poucas FMs presentes nessa área do interior de São Paulo, distante dos principais mercados paulistas.

No ar em 101.1 FM, a Band FM é a única rede nacional presente no Vale do Ribeira, transmitindo sua programação para municípios como Registro, Cajati, Pariquera-Açu, Cananéia, Eldorado e Iguape. A rede paulista divide o mercado com a 99 FM 99.1 de Registro, além de outras emissoras instaladas nos municípios do Vale do Ribeira (concessões comunitárias que atuam no dial FM).

É possível acompanhar o audio da Band FM de Jacupiranga via internet. O sistema foi lançado com o site da emissora local. O sinal da 101.1 FM é acompanhado por muitos viajantes que trafegam pela BR-116 (Rodovia Regis Bittencourt), via que liga São Paulo ao Sul do Brasil. A Band FM 101.1 é sintonizada com facilidade entre Miracatu e a serra que divide os municípios de Cajati e Barra do Turvo, próxima à divisa com o estado do Paraná.

Site da Band FM do Vale do Ribeira: http://www.bandfmvaledoribeira.com.br/

Clique aqui e veja as FMs que são sintonizadas nessa área do interior de São Paulo

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4160-band-fm-inaugura-portal-e-audio-online-no-vale-do-ribeira