Quinta-Feira, 01 de Março de 2007 @ 12:36

Mix Fortaleza antecipa comemoração

Fortaleza – Rádio cearense antecipa as comemorações. Emissora festeja dois anos de parceria com a Mix, rede jovem paulista que está em expansão pelo país
Publicidade
A Mix FM 95.5 de Fortaleza está comemorando dois anos em rede com a rede paulista. A rádio que já trabalhava no segmento jovem como Maxi FM, virou uma afiliada da Rede Mix em julho de 2005. A emissora de Fortaleza antecipa as comemorações promovendo um show no dia 31 de março.

O evento que comemora dois anos da Mix no Ceará contará com as apresentações de Marcelo D2 e da Pitty no Siará Hall, em Fortaleza. Para mais informações o ouvinte deve ouvir a rádio ou acessar o site da emissora: mixfortaleza.com.br

A Mix FM estreou em Fortaleza no dia 4 de julho de 2005. A transição da Maxi para a Mix foi tranqüila segundo o coordenador da emissora, Alexandre Lima. “Foi uma virada de Rádio Maxi para Mix sem trauma. Mantemos, com o aval da rede, vários programas que vieram a dar Mix um posicionamento mais próximo do público local. Produtos como A Hora do João Rufino, 20 e Poucos Anos e Mix Phone deram uma base de sustentação para a entrada da Mix aqui. Hoje o que vemos é um resultado comercial consistente, ao lado de grandes clientes e um grande apelo junto ao público.” afirma Alexandre Lima.

Em Fortaleza a Mix concorre diretamente com outras três emissoras jovens: Jovem Pan 2 94.7, Cidade FM 99.1 e Oi FM 101.7.


Podcast Tudo Rádio.com - Arquivo exclusivo da inauguração da Mix em Fortaleza no ano de 2005.





Por Daniel Starck – 01/03/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/417-mix-fortaleza-antecipa-comemoracao