Sexta-Feira, 20 de Agosto de 2010 @ 16:57

Novidades no mercado radiofônico da segunda maior cidade do Rio Grande do Norte

Mossoró – Grupo adquire rádio FM e muda nome da emissora

Publicidade

A segunda maior cidade do estado do Rio Grande do Norte está com novidades no mercado radiofônico. A rádio Abolição FM 95.7 de Mossoró foi adquirida pelo grupo TCM, um dos maiores grupo de telecomunicações do estado.

Desde junho, a antiga Abolição se tornou TCM FM 95.7. A emissora conta com uma grande estrutura e programação eclética. A emissora também está desenvolvendo várias promoções para alavancar sua audiência na região.

Além da rádio, o grupo TCM possui um complexo de comunicação, que abriga ainda uma TV a cabo, um canal de TV aberta e um provedor de Internet. Em Mossoró, a TCM FM tem como concorrentes a Resistência FM 93.7 e a 105 FM 105.1.

Colaboração de Alcimar Bispo (via Twitter @TudoRadio)

Clique aqui e veja a lista de rádios FM e AM de Mossoró e região

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4181-novidades-no-mercado-radiofonico-da-segunda-maior-cidade-do-rio-grande-do-norte