Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2010 @ 10:57

SET 2010 | Broadcast & Cable acontece durante essa semana em São Paulo

São Paulo – Feira terá o seu inicio no dia 25, próxima quarta-feira

Publicidade

A partir do dia 25 deste mês a comunicação de massa estará com suas atenções voltadas ao SET 2010 Broadcast & Cable, considerado o principal evento do setor na América Latina. Esse ano a feira deverá contar com a participação de 180 expositores nacionais e internacionais, além de uma previsão de 10 mil visitantes profissionais. O evento também conta com a realização de um congresso.

Os expositores internacionais são provenientes de países da América do Norte, Europa e Ásia. A feira é voltada principalmente às emissoras de televisão, porém a cada edição aumenta a participação de emissoras de rádio no local. A SET 2010 Broadcast & Cable possibilita a atualização e investimentos em tecnologia voltada à comunicação, sempre atrelada à internet. É possível conhecer o que há de novo em equipamentos, com destaque a transmissores, sistemas de automação, entre outros.

O evento está em sua 19ª edição e ocorre nos dias 25, 26 e 27 de agosto, das 12h00 às 20h00. A edição de 2009 da Feira Internacional de Tecnologia em Equipamentos e Serviços para Engenharia de Televisão, Radiodifusão e Telecomunicações contou com a cobertura exclusiva do portal Tudo Radio.com, através da presença da redação do site no local do evento.

Paralelo à feira ocorre o Congresso SET 2010, evento que conta com uma extensa programação de palestras destinadas ao setor de comunicação. Serão debatidos temas de interessa da televisão, internet e do rádio, com destaque para a discussão relacionada ao rádio digital (comparações entre plataformas, sistemas, entre outras questões que geram duvidas no setor em relação a digitalização do meio).

A 19ª edição da Broadcast & Cable acontece no mesmo local da edição de 2009: Centro de Exposições Imigrantes, localizado na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, em São Paulo (capital). Mais detalhes em http://www.broadcastcable.com.br

Clique aqui e acompanhe a cobertura realizada na 18ª edição do evento.

Em breve mais detalhes sobre a edição de 2010 da feira.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4186-set-2010-broadcast-cable-acontece-durante-essa-semana-em-sao-paulo