Quarta-Feira, 25 de Agosto de 2010 @ 16:38

SET 2010 | Broadcast & Cable atualizam profissionais em relação as novidades tecnológicas

São Paulo ? Confira detalhes sobre a feira

Publicidade

A feira de serviços Broadcast & Cable, realizada simultaneamente ao Congresso SET está atualizando os profissionais em relação ao que existe de novo em tecnologia broadcast. Vários expositores apresentam as principais novidades desenvolvidas para a área técnica da comunicação. Para o rádio a grande novidade é o serviço de ?rádio texto?, conforme citado anteriormente pela redação do Tudo Rádio.com

Segundo a assessoria de imprensa da feira, são mais de 150 expositores nacionais e estrangeiros que aguardam a chegada da feira para lançar seus produtos e equipamentos neste, que se consagra como maior evento de broadcasting da América Latina.

Confira abaixo alguns lançamentos previstos de interesse do meio rádio (informações cedidas pela assessoria do evento).


STI Telecom - Especializada na integração de sistemas de banda larga e no desenvolvimento de soluções turn-key para transmissão de conteúdos de áudio, vídeo e dados, a empresa lança no evento suas mais recentes soluções para a transmissão de áudio e vídeo, via satélite em DVB-S/S2 e televisão digital ISDB-TB.
Estande: B26

Dielectric - Líder no fornecimento mundial de antenas de transmissão de TV Digital, a companhia apresenta sua linha de antenas de transmissão de TV Digital em polarização elíptica e horizontal, além de antenas de transmissão em FM Digital. Estande: F16

Rohde & Schwarz do Brasil - Empresa atuante na área de instrumentação eletrônica de medidas de RF, radiodifusão, radiocomunicação civil e militar e segurança de informação. Lançará durante o evento sua linha de transmissores e equipamentos, com destaque para: SCx8000, transmissor digital ISDB-TB de baixa/média potência que abrange a potência de 200W a 600W; XLx8000, Gap Filler para TV digital ISDB-TB para a potência de 2W a 100W e ETH, Analisador de TV Digital Portátil ISDB-TB até 8GHz e DVMS1.
Porta-voz: Henrique Lattarulo - Gerente de Vendas e Marketing
Estande: C12

Screen Service - Na ocasião, a fabricante Screen Service apresentará seu transmissor dual mode de alta potência - 6000W digital e 20000W analógico - ideais para emissoras que já investem em sua planta de transmissão, mas que ainda não migraram para o padrão ISDB-T.
Estande: B14-C9

Importante ressaltar que existem outros expositores importantes voltados ao mercado de rádio FM, AM e internet. A lista completa está no site da feira: http://www.broadcastcable.com.br/


Serviço:

O Congresso SET 2010 e a feira de negócios Broadcast & Cable ocorrem até sexta-feira (27 de agosto) no Centro de Exposições Imigrantes, localizado na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, em São Paulo (capital).



Clique aqui e acompanhe a cobertura do Tudo Rádio.com


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4206-set-2010-broadcast-cable-atualizam-profissionais-em-relacao-as-novidades-tecnologicas