Quinta-Feira, 08 de Março de 2007 @ 00:32

Plantão! Mix FM de Belo Horizonte é vendida

Belo Horizonte – Novidades na capital mineira. Segundo informações locais, a Mix FM 91.7 foi vendida para empresários que comandam a rádio Liberdade FM 92.9
Publicidade
Uma bomba na capital mineira. Segundo informações de colaboradores do Tudo Rádio.com e do site “Rádio Mineiro”, a Mix FM 91.7 de Belo Horizonte foi vendida para os empresários que também são proprietários da Liberdade FM 92.9 (emissora que é líder geral em audiência na capital mineira).

A informação foi confirmada na noite de quarta-feira, dia 7 de março. Fontes informam que a Mix deverá permanecer no ar sem alterações. O que muda no momento é quem controla a freqüência 91.7 de Belo Horizonte.

A Mix estreou em Belo Horizonte no dia 10 de fevereiro de 2006, ocupando o lugar da tradicional Geraes FM. A rádio tem conquistado bons índices de audiência desde sua inauguração na capital mineira. A aquisição da Mix pelos proprietários da Liberdade levanta a hipótese de que o grupo esteja interessado em conquistar a audiência jovem do mercado mineiro.



Podcast Tudo Rádio.com - Arquivo exclusivo com a inauguração da Mix em Belo Horizonte (fevereiro de 2006).





Por Daniel Starck / fonte: Website Rádio Mineiro – 08/03/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/428-plantao-mix-fm-de-belo-horizonte-e-vendida