Sexta-Feira, 10 de Setembro de 2010 @ 15:03

Tupi FM caminha para marcar seu melhor desempenho em São Paulo

São Paulo – Rádio está preste a bater sua própria marca

Publicidade

Conforme divulgado ontem pela redação do Tudo Rádio.com, saiu mais um resultado de audiência entre as FMs da capital paulista. A Tupi FM 104.1 mantém a liderança absoluta em todos os filtros da pesquisa. No geral (05h-00h, todos os dias) a emissora lidera a audiência no geral com folga, situação que ajudará a rádio a fechar mais uma marca.

Segundo a amostra, a rádio acaba de atingir dois anos e três meses em primeiro lugar, alcançando assim sua marca anterior que foi desse mesmo período quando era dirigida por Wagner Mendes que hoje está à frente da Tropical FM 107.9 de São Paulo. A Tupi FM assumiu a liderança geral em 2008, posição que era defendida por sua principal concorrente na capital paulista, a Nativa FM 95.3.
 
Ainda entre as populares, os números colhidos mostram ainda a retomada da segunda posição pela Nativa FM e a volta da Transcontinental FM 104.7 à terceira posição. Já a  Band FM 96.1, conforme citado anteriormente, manteve o forte crescimento das últimas pesquisas e empatou tecnicamente com a Gazeta FM 88.1 na 5ª posição.

Fechando a lista das emissoras mais ouvidas em São Paulo no gênero popular, a 105FM 105.1 se manteve na oitava posição geral, com base na pesquisa 05h-00h, todos os dias e locais, junho a agosto de 2010 (Instituto Ibope).

Clique aqui e veja a pesquisa completa

Teste
César Porto

César Porto é jornalista e radialista. Iniciou sua carreira em São Paulo com passagem pela rádio Iguatemi AM da Rede Mundial, entre outras FMs da capital. Atualmente est? na Minas FM 91.5 do Sul de Minas Gerais. Participa da equipe do Tudo Rádio.com desde 2008.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4280-tupi-fm-caminha-para-marcar-seu-melhor-desempenho-em-sao-paulo