Quinta-Feira, 08 de Março de 2007 @ 16:10

Educadora FM investe em nova plástica

Campinas – Emissora campineira deverá apresentar sua nova plástica no ar a partir do próximo mês. A Educadora investe em produções estrangeiras para incrementar sua produção
Publicidade
A Educadora FM 91.7 de Campinas investe para aprimorar sua plástica. A rádio fechou acordo com a produtora norte-americana “Reel World” para a produção de novas vinhetas para a emissora. Jovem Pan 2 e Transamérica são alguma das emissoras que utilizam produções da produtora dos Estados Unidos.

A nova plástica da rádio deverá estrear no ar em Campinas a partir do mês de abril. A Educadora investe para manter a primeira posição geral no ranking de audiência no interior paulista. A emissora também está investindo em ações promocionais, conforme foi noticiado anteriormente pelo Rádio News.

Confira as produções da Reel World acessando o seguinte endereço: http://www.reelworld.com/



Por Daniel Starck – 08/07/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/429-educadora-fm-investe-em-nova-plastica