Terça-Feira, 14 de Setembro de 2010 @ 15:20

Exclusivo: Record negocia a compra de uma emissora em São Paulo

São Paulo - Rede descarta ocupar a frequência 99.3 FM
Publicidade
A Record News negocia a compra de um canal FM em São Paulo para compor uma nova rede que será implantada ainda este ano em todo o país, conforme noticiado aqui no Tudo Rádio.

A noticia está agitando o mercado radiofônico paulista e segundo fontes ligadas a direção da Record, o negocio já está bem adiantado e o nome da emissora envolvida não pode ser revelado para não atrapalhar as negociações.

Conforme noticias anteriores, havia a possibilidade da nova rede jornalistica ser composta pela frequência 99.3 FM que atualmente transmite a Rede Aleluia (estação que também faz parte do grupo). Porém para a Record essa emissora é muito importante por estar em um grande centro e ser a única rádio da rede que atinge a capital e a Grande São Paulo.

O grupo visa implantar a rede Record News em um curto espaço de tempo e ter emissoras espalhadas em todas as capitais do país.

A Record News terá como concorrentes diretas as redes BandNews que está presentes em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba, Porto Alegre e Brasília, alem de Campinas e Ribeirão Preto (ambas no interior paulista), e a CBN, rede que pertence ao Sistema Globo de Rádio e possui 31 emissoras entre estações AMs e FMs.


Teste
César Porto

César Porto é jornalista e radialista. Iniciou sua carreira em São Paulo com passagem pela rádio Iguatemi AM da Rede Mundial, entre outras FMs da capital. Atualmente est? na Minas FM 91.5 do Sul de Minas Gerais. Participa da equipe do Tudo Rádio.com desde 2008.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4293-exclusivo-record-negocia-a-compra-de-uma-emissora-em-sao-paulo