Sexta-Feira, 09 de Março de 2007 @ 00:15

Formula 1 com Reginaldo Leme estréia em todo o Brasil

São Paulo - A partir dessa segunda, a geradora de conteúdo, "Conteúdo Radiofônico", iniciará a cobertura do Campeonato de Formula 1, que será apresentado pelo comentarista da Rede Globo Reginaldo Leme
Publicidade
Leme é o mais experiente jornalista brasileiro em coberturas de F-1. Há três décadas acompanha os Mundiais e está perto de completar nada menos do que 500 GPs, também é colunista de "O Estado de S.Paulo" e outros jornais brasileiros, além de revistas do exterior. Reginaldo edita desde 1992 o anuário AutoMotor Esporte, um "yearbook" com retrospectivas da F-1 e de outras categorias do automobilismo nacional e internacional.

Os boletins irão ao ar em varias edições com noticias e curiosidades sobre toda a temporada 2007 de F-1 em mais de 9 capitais brasileiras e também em Lisboa/ Portugal. Qualquer emissora poderá retransmitir os boletins gratuitamente, mas para isso é necessário um cadastro gratúito junto a "Conteúdo", o que pode ser feito através do site www.conteudoradiofonico.com.br.


Por Danilo Rocha - 09/03/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/430-formula-1-com-reginaldo-leme-estreia-em-todo-o-brasil