Sábado, 10 de Março de 2007 @ 01:00 @ 01:00

Difusora FM retorna com o ?Chuchu Beleza?

Ribeirão Preto – Emissora jovem do interior paulista retransmite três quadros nacionais de humor em sua grade de programação. Produção de Felipe Xavier retorna a rádio
Publicidade
A Difusora FM 91.3 de Ribeirão Preto está investindo em programas de humor no rádio. A emissora que transmitia dois quadros humorísticos nacionais acaba de receber mais um reforço. Além da veiculação de “Os Dedes” (consagrado na Educadora FM 91.7 de Campinas e também retransmitindo pela 89 FM 89.1) e “Serviço de Alto-Falantes” (produzido por Marco Bianchi), a rádio retorna com o “Chuchu Beleza” de Felipe Xavier.

O”Chuchu Beleza” deixou a programação da Difusora no início de 2005 devido a chegada da Mix FM na região. Após a substituição da rede jovem pela Transamérica Hits em janeiro desse ano na freqüência 106.7 FM, a Difusora pode retornar com o quadro de humor que contém personagens famosos como “Doutor Pimpolho” e “Homem-Cueca”.  Com a produção de Felipe Xavier, o “Chuchu Beleza” vai ao ar em várias emissoras brasileiras, porém dá prioridade a Rede Mix.

Mais detalhes sobre o rádio de Ribeirão Preto e região você confere na nova coluna de Jason Lee. Clique aqui e confira!


Por Daniel Starck – 10/03/2007
[email protected]



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!





Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/432-difusora-fm-retorna-com-o-chuchu-beleza