Terça-Feira, 21 de Setembro de 2010 @ 13:03

Tuta é homenageado por campanha contra as drogas

São Paulo – Empresário recebeu Medalha de Mérito Educativo

Publicidade

O empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho, o Tuta, proprietário das emissoras Jovem Pan AM 620 e Jovem Pan 2 FM 100.9 de São Paulo, foi homenageado pelo Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo (SIEEESP). A homenagem foi oferecida pela campanha Jovem Pan Pela Vida Contra as Drogas.

Tuta foi representado pela jornalista Izilda Alves. O empresário recebeu a Medalha do Mérito Educativo, que enaltece as personalidades que dignificam a Educação no Brasil. A homenagem foi feita durante o 19º Congresso e Feira Saber, realizado no Centro de Exposições Imigrantes, no final de semana, em São Paulo.

O congresso é considerado dos maiores eventos educacionais do país. A organização estimou que 14 mil educadores para participar de palestras, painéis de debate, cursos e workshops e mais de 32 mil pessoas para visitar a feira de produtos e serviços ligados a área educacional.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4335-tuta-e-homenageado-por-campanha-contra-as-drogas