Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2010 @ 17:03

Windson Clay estréia hoje na 89 FM

São Paulo ? Radialista comandará programa com músicas gospel

Publicidade

O radialista Windson Clay, um dos principais nomes do rádio brasileiro, estréia na madrugada da 89 FM 89.1 de São Paulo. O programa, denominado New Music 89, será com músicas gospel, porém na mesma linha artística da emissora jovem.

Segundo informações do próprio Windson Clay para a redação do Tudo Rádio.com, já havia a intenção de produzir um programa diferenciado do restante que é apresentado no Brasil. ?Sempre tive essa intenção e comecei a produzir um programa com músicas cristãs. Porém, as músicas são jovens, na mesma pegada das músicas que rolam na 89?, explica Clay.

O radialista disse que apresentou o programa para o diretor artístico da emissora, Waguinho, que gostou da idéia. ?Quando mostrei o piloto do programa para o Waguinho, ele ?quase infartou? com as músicas. São músicas maravilhosas e a gente nem imagina que são ?christian music??, enfatizou.

O programa New Music 89 estréia hoje na programação da 89 FM, a partir de meia-noite. O programa é apresentado e produzido pelo próprio Windson Clay, direto de Atlanta, nos Estados Unidos, onde mora. O radialista conta com a colaboração de Thiago Zaneti na elaboração dos textos e pesquisas.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4350-windson-clay-estreia-hoje-na-89-fm