Terça-Feira, 13 de Março de 2007 @ 13:05

Emissora sofre com furto no Espírito Santo

Vitória - Emissora de rádio do Espírito Santo sofre com furto. Rádio tem prejuízo com o roubo de equipamentos, incluindo na lista o transmissor da estação
Publicidade
A Super Rádio DM Ltda, empresa associada ao Sertes - Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Espírito Santo e da Abert - Associação Brasileiras de Emissoras de Rádio e Televisão está informando desde de o último dia 8 (sexta-feira), sobre o furto que a emissora sofreu ainda no dia 7 de março.

No momento do furto vários equipamentos foram levados, entre eles um transmissor (marca MGE -modelo FM 2500), um receptor de link (marca RVR - modelo RXRLNV) e um estabilizador (Beta Eletronics - modelo Linear de 15 kva). Todos equipamentos que eram utilizados para o funcionamento regular da Rádio.

Em comunicado a impresa, o diretor geral da Super Rádio Ltda, pede a ajuda dos profissionais da área para tentar localizar estes equipamentos e também alerta os radiodifusores, para que não comprem produtos furtados.

Quem tiver alguma informação sobre os equipamentos pode entrar em contato com a rádio pelo e-mail: [email protected]


Leia mais: Arquivo com notícias relacionadas a "furtos" e "assaltos"
02.09 - Rádio Globo de Curitiba sofre com invasão
25.07 - Assalto a rádio é transmitido ao vivo no Paraná


Por Giovana Massetto - 13/03/2007
[email protected]



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!





Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/437-emissora-sofre-com-furto-no-espirito-santo