Sexta-Feira, 01 de Outubro de 2010 @ 17:01

94 FM aposta em interatividade com ouvinte

Itararé – Emissora implantou RDS e outras opções que irão aproximar o ouvinte da programação

Publicidade

A 94 FM 94.3 de Itararé, município que fica no sul do estado de São Paulo, na divisa com o Paraná, anunciou uma série de novidades que permitirão uma maior interatividade com os ouvintes. Além disso, a emissora estreou um programa humorístico em sua grade.

A emissora comemorou 22 anos em operação no interior de São Paulo e investiu em sua área artística, alterando estúdios, plástica e começou a atuar na área promocional, realizando shows e sorteios de prêmios. Entre as promoções que a emissora está divulgando, estão com os sertanejos Edson, Marcos e Belutti, além do astro internacional Justin Bieber.

A 94 FM também anunciou a implantação do sistema SMS para facilitar a participação dos ouvintes também do Paraná. Além disso, a emissora adotou também o sistema Radio Data System (RDS), que permite o envio de mensagens de textos para aparelhos dotados com a tecnologia, como celulares e rádios de carros. (Clique aqui e veja mais sobre a tecnologia RDS)

Outra novidade da emissora foi a estreia do humorístico Reboliço. Os ouvintes da emissora podem participar do programa, interagindo com os apresentadores e ganham prêmios.

Clique aqui e veja a lista de rádios de Itararé e região

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4393-94-fm-aposta-em-interatividade-com-ouvinte