Domingo, 18 de Março de 2007 @ 02:15

Talismã FM comemora dois anos

Pesqueira - Uma das principais emissoras de rádio do interior do nordeste estará comemorando dois anos no ar em abril. Emissora comemora realizando um show em parceria com entidades filantrópicas
Publicidade
Uma das principais emissoras de rádio do interior nordestino, a Talismã FM 96.7 de Pesqueira (PE), comemora no mês que vem dois anos de atividades na região. A emissora pretende promover um show para comemorar a data, contendo uma atração da região.

A banda "Limão com Mel" será a atração do evento. A Talismã, em parceria com entidades filantrópicas, pretende arrecadar alimentos não perecíveis do público presente. Para ter acesso ao evento, basta doar 2kg de alimentos não parecíveis para obter a senha de acesso. Será o segundo ano consecutivo que a Talismã realiza o seu aniversário em parcerias com entidades filantrópicas.

A Talismã FM possuí uma programação eclética e atinge vários municípios do interior pernambucano e três cidades paraibanas. O município sede da emissora é Pesqueira, com cerca de 60 mil habitantes. A Talismã atinge também os municípios de Arcoverde (com 65 mil habitantes) e Garanhuns (126 mil habitantes).


Por Daniel Starck - 18/03/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/445-talisma-fm-comemora-dois-anos