Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 @ 00:10

Novidades na programação da Jovem Pan 2

São Paulo - Alterações importantes na grade da Jovem Pan 2. Os programas "Black Hits" e "Planeta DJ" ganham mais espaços na programação da emissora jovem na capital paulista e parte na rede
Publicidade
A Jovem Pan 2 FM 100.9 de São Paulo lança novidades em sua programação. O programa Black Hits, que antes era somente aos domingos, passa a ter quatro edições diárias na grade da emissora paulista. O "Planeta DJ" (tradicionamente no ar todos os dias, as 14h00) ganha quatro edições diárias na capital paulista e na rede, com "sets mixados". Os novos horários do "Planeta DJ" são os seguintes: 10h00, 14h00, 18h00 e as 22h00 (de segunda à sexta, horários de Brasília)

Já o "Black Hits", especializado nos sucessos do hip hop norte-americano, passará a ser apresentado pelo "Mc Mr. Bing". A versão diária do programa começa hoje (dia 19) na programação da Jovem Pan 2 São Paulo. O programa é normalmente transmitido via-satélite aos domingos, as 18h00 (horário de Brasília).

As mudanças no "Black Hits" compensa o espaço perdido pelo programa na grade da Jovem Pan 2 São Paulo. Com o início das transmissões esportivas, o "Black Hits" deixou de ser transmitido para a capital paulista através da freqüência 100.9 FM.


Por Daniel Starck / colaboração de Rafael Inhauzer - 19/03/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/446-novidades-na-programacao-da-jovem-pan-2