Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2010 @ 15:01

?Oráculo? ganha novo espaço na grade da Jovem Pan 2

São Paulo ? Programa completa dois meses no ar e ganha mais espaços
Publicidade
A Jovem Pan 2 FM 100.9 de São Paulo anunciou via internet e também através de sua programação que a mais nova atração da rede paulista está de mudança. O programa ?Oráculo? apresentado por Ronald Rios (conhecido também através da MTV), Bob Fernandes e Janaíne Paiva vai mudar de horário, passando a ser veiculado a partir das 22h00 (horário de Brasília).

No ar desde agosto o ?Oráculo? tem como proposta resolver os ?problemas? de seus ouvintes, oferecendo respostas bem humoradas sobre cada caso. A audiência pode participar através de telefone, e-mail, Twitter e SMS (mensagem de texto via celular). Atualmente o programa é veiculado de terça a quinta das 0h00 às 2h00 da manhã, também no horário de Brasília.

Hoje o programa é veiculado para todas as emissoras integrantes da rede Jovem Pan 2, inclusive a 100.9 FM de São Paulo. Indo para a faixa das 22h00, o ?Oráculo? passará a ocupar horários que geralmente são destinados aos horários locais das afiliadas, inclusive na Jovem Pan 2 de São Paulo. Porém o programa será veiculado apenas de segunda à quarta, a partir das 22h.

O Oráculo deverá continuar na grade de toda a rede Jovem Pan 2, mesmo com a mudança de horário. O programa foi bem aceito pela audiência e pela própria rede. Com a alteração a Jovem Pan 2 ganha mais espaços de interatividade na faixa horária da noite.

A mudança será a partir da semana que vem.

Clique aqui e ouça as emissoras da Jovem Pan 2 através do Tudo Rádio


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4487-oraculo-ganha-novo-espaco-na-grade-da-jovem-pan-2