Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2010 @ 14:48

Exclusivo: Clube FM completa 13 anos em São Carlos

São Carlos ? Emissora realiza evento para marcar a data
Publicidade
Uma notícia importante para o centro paulista. A Clube FM 104.7 de São Carlos, controlada pelo Sistema Clube de Comunicação, está completando 13 anos de trabalhos. A emissora que atualmente lidera o ranking de audiência medido pelo Instituto Ibope na cidade está anunciando a realização de um evento musical para marcar as festividades.

Serão 20 artistas nacionais que se apresentarão na Abasc em São Carlos no dia 15 de novembro (feriado nacional ? proclamação da República) a partir das 13h00. NX Zero, Maria Cecília & Rodolfo, João Neto & Frederico, Marcos & Belutti, Sampa Crew, Rodriguinho, Fernando & Sorocaba, Pixote, Fresno, Zé Henrique e Gabriel, Art Popular e Léo Magalhães são alguns dos nomes já confirmados para o evento.

Em maio deste ano o Tudo Rádio noticiou a realização de investimentos por parte da Clube FM em São Carlos. A rádio modernizou sua plástica para poder manter os números obtidos na pesquisa de audiência realizada pelo Instituto Ibope em outubro do ano passado. A Clube FM divide espaços no dial de São Carlos com emissoras bem estruturadas, como a DBC FM 106.3 (de programação sertaneja) e a Intersom FM 103.9 (voltada ao público jovem).

Recentemente a Clube FM 100.5 de Ribeirão Preto, controlada pelo mesmo grupo da Clube FM de São Carlos, realizou um evento de aniversário semelhante a esse anunciado para a Abasc. Foram 20 artistas nacionais que se apresentaram em Ribeirão Preto no mês de junho.

Clique aqui e veja a lista de FMs sintonizadas em São Carlos


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4517-exclusivo-clube-fm-completa-13-anos-em-sao-carlos